Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros.
Os cargos de nível superior são para especialista em gestão de telecomunicações nas ocupações de advogado, contador, analista superior nas subatividades de administrativo, auditoria, comercial, estatística e finanças, engenheiro na subatividade de engenharia civil, engenharia da computação, eletricista ou eletrônico, engenharia de redes e engenharia de telecomunicações.
As vagas de nível médio são para técnico em gestão de telecomunicações nas ocupações de assistente técnico.
As inscrições devem ser feitas de 21 de setembro a 6 de outubro pelo site www.cespe.unb.br/concursos/telebras_15. A taxa é de R$ 90 para nível médio e R$ 140 para nível superior.
Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva e discursiva. Ainda haverá avaliação de títulos para os cargos de nível superior. As provas objetivas, a prova discursiva, a avaliação de títulos e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas em Brasília.
As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 15 de novembro. O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.
0 comentários:
Postar um comentário