Os cargos de nível superior são para especialista em assistência penitenciária e especialista em assistência penitenciária nas áreas de enfermagem, farmácia, pedagogia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional.
As vagas de nível médio/técnico são para agente penitenciário federal, técnico apoio à assistência penitenciária – técnico de enfermagem.
Os candidatos serão lotados na sede do Depen, em Brasília, ou em uma das cinco penitenciárias federais localizadas em Brasília, Campo Grande, Catanduvas (PR), Mossoró (RN) e Porto Velho.
As inscrições devem ser feitas de 27 de abril a 17 de maio pelo site www.cespe.unb.br/concursos/depen_15. A taxa varia de R$ 75 a R$ 95.
A primeira fase é composta pelas provas objetivas, prova discursiva, exame de aptidão física, avaliação médica, avaliação psicológica e investigação social. A segunda fase consiste em curso de formação profissional.
As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 28 de junho, no turno da tarde. A primeira fase do concurso e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas nas capitais das 26 unidades da federação, no Distrito Federal e nas cidades de Catanduvas (PR) e de Mossoró (RN).
O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, pelo mesmo período.
0 comentários:
Postar um comentário