Concurso Fesf-SUS/BA 2015 | Fundação Estatal Saúde da Família

A Fundação Estatal Saúde da Família (Fesf-SUS/BA), com sede em Salvador, na Bahia, fará processo licitatório para contratar a banca organizadora de concurso com 1.121 vagas, dentre imediatas e para cadastro reserva.

Consta na edital de licitação que ensino médio será imprescindível para pleitear as carreiras de assistente administrativo (17) e cadista (1). Já o curso técnico habilitará a participação nos empregos de técnico em enfermagem (677), técnico de enfermagem do trabalho (1) e técnico de segurança do trabalho (1).

Para nível superior serão para os cargos cargos de advogado (1), analista de TI (5), analista administrativo (1), analista administrativo - contador (2), analista administrativo - economista (1), arquiteto (6), assistente social (5), bibliotecário (1), comunicólogo (2), cirurgião dentista (1), professor de educação física (1), enfermeiro (97), engenheiro civil (4), engenheiro de segurança do trabalho (1), farmacêutico (1), fisioterapeuta (109), fonoaudiólogo (15), nutricionista (7), psicólogo (1), técnico de suporte para tecnologias específicas (10), sanitarista (4) e terapeuta ocupacional (5).

Breve apostilas completa e atualizada para o concurso da Fundação Estatal Saúde da Família (Fesf-SUS/BA) 2015.

As outras 144 chances serão destinadas ao provimento de profissionais na colocação de médicoe m diversas especialidades, que requer formação superior completa em medicina.

A empresa organizadora do certame será escolhida por meio de concorrência pública, marcada para ocorrer no dia 20 de fevereiro. Somente após essa etapa é que será definido o cronograma do concurso.

Técnico em enfermagem
Dentre todos os postos, o de técnico em enfermagem é o que receberá maior número de oportunidades, ao todo serão 677 para a função de nível técnico. Quem exerce essa profissão deve: prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos clientes, sob supervisão do enfermeiro, assim como colaborar nas atividades de ensino e pesquisa desenvolvidas na Instituição; compor e exercer, conjuntamente com a equipe do serviço, atividades de planejamento e acompanhamento e avaliação das ações; executar as atividades de nível médio atribuído à equipe de enfermagem, sob a orientação e supervisão do enfermeiro e exercer as atividades da área de acordo com a conveniência do serviço e outras atividades inerentes ao campo; participar de atividades de Educação Permanente; auxiliar no treinamento do cuidador domiciliar; entre outras tarefas.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog