Provas da Anvisa seão reaplicadas nos dias 1º e 15 de setembro


As provas do concurso da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que foram anuladas por causa de problemas durante a aplicação do exame, em 2 de junho, foram remarcadas para os dias 1º e 15 de setembro. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União desta sexta-feira (28).

Para os cargos de nível superior, as provas serão no dia 1º de setembro, já para nível médio serão no dia 15 de setembro, exceto para os candidatos que, na aplicação do dia 2 de junho, foram excluídos em função de infringências às normas constantes do concurso.

No dia 14 de junho, diretor-presidente da Anvisa, Dirceu Barbano, decidiu anular o concurso realizado no dia 2 para preencher 314 vagas. "Há a necessidade de reaplicação da prova, nacionalmente, para todos os cargos. Ainda que os problemas tenham sido localizados, não é possível afirmar com clareza que não houve contaminação para o restante das pessoas. Não podemos ter concurso gerando qualquer atitude não isonômica de participação dos candidatos", enfatizou Barbano.

Apesar dos problemas da primeira prova, o processo seletivo será novamente organizado pela empresa Cetro Concursos.

Os candidatos que não desejarem fazer a prova novamente podem solicitar a devolução no site da Cetro, entre os dias 2 e 4 de julho.

O concurso da Anvisa oferece 157 vagas para especialista em regulação e vigilância sanitária, 29 vagas para analista administrativo, 100 vagas para técnico em regulação e vigilância sanitária e 28 vagas para técnico administrativo. Os salários variam de R$ 4.760,18 a R$ 10.019,20. Todas as vagas são para Brasília. O concurso recebeu 125.585 inscrições.


   
www.ApostilasOpcao.net                    www.MasterApostilas.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog